Matemática: MMC (Mínimo Múltiplo Comum) Ciências: A influência do Sol nos corpos / Oficina de Negócio: Mercado é…
Matemática: MMC (Mínimo Múltiplo Comum)
Atividades nas paginas: 101 até 104
Ciências:: A influência do Sol nos corpos
Atividades nas páginas:76 até 79
Oficina de Negócio: : Mercado é…
Leitura e atividade nas páginas: 27 até 32(casa)
Mas, quem são meus concorrentes?
Para responder esta pergunta o empresário deverá primeiramente conhecer as próprias características, como:
- Qual o seu porte?
- Quais produtos comercializados?
- Qual o local (ponto físico) e área de alcance de suas vendas?
- Qual a sua capacidade no atendimento?
O próximo passo é identificar no mercado através de comparação com outras empresas quais possuem características idênticas ou semelhantes.
Evidenciando pontos importantes:
- Acompanhar o que o concorrente está fazendo;
- Identificar como o mercado está reagindo, com relação ao concorrente;
- Posicionar e planejar sempre um passo à frente do concorrente.
- Esse monitoramento busca achar inovadoras saídas, objetivando vencer o concorrente.